domingo, 18 de dezembro de 2011

O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA

"Quando aceitei Jesus Cristo como meu Salvador, uma grande luz iluminou meu coração e o fez puro e, então, eu vi quão fraco eu era em adorar Kali Mata (Mãe Preta), e roubar, e matar”.
O autor destas palavras pertencia a uma quadrilha de assaltantes, que por muitos anos assolava os viajantes, atacando-os e roubando-lhes tudo que possuíam. A quadrilha invocava as bênçãos da sanguissedenta deusa Kali, e dividiam os lucros com os seus sacerdotes. Mas chegou o dia em que Lachman ouviu o evangelho de Jesus Cristo, cuja mensagem de amor e perdão o fez uma nova criatura, estimada e apreciada por todos. Nesta ocasião, seu único filho, um rapaz de quinze anos, acabara de fazer a sua profissão de fé, na Igreja de Cristo. O grupo de cristãos da vila ergueu sua voz num cântico alegre, dizendo: "Jisu Masih ki jai", que significa "vitória por Jesus Cristo". A partir desta profissão de fé exclamou Lachman: "Sahib, este é o dia mais feliz da minha vida!"
Amados, trabalhemos com dedicação para que o evangelho de Jesus Cristo chegue a outros e proporcione momentos memoráveis, onde as pessoas possam dizer este dia é o dia mais feliz da minha vida.

Do Vosso Amigo e Pastor, Emmanuel Neto
Rio de Janeiro, 13 de Novembro de 2011

Nenhum comentário: