sexta-feira, 3 de junho de 2011

Trabalho na Missãओ बतिस्ता da Cidade Batista AVANÇA!

A cada dia Deus vem confirmado sua vontade para a mais nova frente missionária da nossa Igreja. Fundada em outubro de 2009, o trabalho na Cidade Batista vive um grande momento. Desde o início do mês de maio, o pr. Emmanuel Neto e sua esposa Sandra, atuam como dirigentes da frente missionária, integrando oficialmente o quadro de missionários da nossa igreja.

As expectativas são as melhores possíveis e os sonhos grandes para a “Igreja que está nascendo”, slogan adotado pelo próprio pastor Emmanuel. A sensação ao visitar a congregação é que todos tem a percepção de estarem vivendo um momento muito especial, sentindo-se privilegiados ao presenciarem o que Deus está fazendo. Além da chegada do pastor Emmanuel, aos poucos, os recursos materiais tem chegado e mais pessoas tem se agregado ao trabalho. É o caso do seminarista Rafael, um dos fundadores da missão, que agora volta com sua esposa Pollyanna, responsáveis por Música & Adoração.

O trabalho da missão é direcionado às crianças do orfanato, aos idosos do Lar do Ancião, e também à crescente comunidade que vive na Estrada dos Caboclos e nas proximidades. Os irmãos da missão inclusive, recolhido roupas e calçados que são doados às pessoas necessitadas da comunidade. Hoje a congregação conta com uma média de 60 frequentadores, entre adultos e crianças. Já há quatro candidatos ao batismo.

Durante a semana, o pr. Emmanuel e outros irmãos vem realizando estudos bíblicos nos lares. No sábado às 15h, é tempo de evangelismo nas casas e condomínios. No domingo pela manhã às 9h, é hora da EBD com classe para crianças e adultos. Às 10h é realizado o culto matutino. Mais tarde, às 18h acontece o culto vespertino.

Você, membro da igreja, não deixe de visitar a missão batista da Cidade Batista e testemunhar com os seus próprios olhos o que Deus tem feito!

Pr. Elber Macharetti