domingo, 18 de dezembro de 2011

NOVO MISSIONÁRIO DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CAMPO GRANDE

Na assembléia geral ordinária da Primeira Igreja Batista de Campo Grande, no dia 20/04/2011, nesta quarta-feira foi aprovado à contratação do Pastor Emmanuel Rodrigues de Oliveira Neto para ser o diretor da Missão Cidade Batista.
Agradecemos à missionária Catia Villaça diretora executiva da Junta de Ação Social Carioca que nos indicou para o Pastor Carlos Elias de S. Santos.
Agradecemos ao Pastor Carlos Elias de S. Santos, que nos acolheu e nos recebeu como pastores da missão mesmo antes de sermos membros da igreja.
Agradeço a vida da minha esposa que foi coluna para meu ministério, em vários momentos que pensei desistir do desafio.
Agradecemos a todos os irmãos e amigos da Missão Cidade Batista que contribuirão com seu amor, carinho, trabalho, dons e bens para que este momento fosse conquistado.
Agradecemos ao irmão Claudenir que durante o período de Fevereiro a Abril 2011 ficou como diretor da missão enquanto o processo de contratação missionária do Pastor Emmanuel estava se resolvendo.
Agradecemos a vida do Pastor Elber Macharetti, amigo desde época de seminário, que mal assumiu o ministério de Evangelismo e Missões, contribuiu para que esta contratação fosse efetivada ainda na assembléia deste mês de Abril.
Agradecemos aos irmãos de outras igrejas que tem se unido a nós na propagação de evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nesta localidade.
Agradecemos a Deus que em 2008 nos permitiu morar no condomínio Horácio Camargo, localizado na estada dos Caboclos. E certo dia passeando pelo bairro Bosque dos Caboclos, oramos ao Senhor pedindo-lhe que nos desse à oportunidade de fazer parte de um trabalho missionário para plantar uma igreja naquela localidade. E o Senhor nos ouviu. Glória somente a ELE! Amém.

Dos vossos missionários Emmanuel Neto & Sandra Delfiaki
Rio de Janeiro, 01 de Maio de 2011

Nenhum comentário: